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Atendimento:
Política de troca, desistência e devolução

1. SOBRE O PEDIDO:

1.1. Por se tratar de um produto personalizado feito sob demanda, não há a possibilidade de devolução ou desistência do mesmo após o início da confecção da arte ou produção da estamparia.

1.2. Certifique-se de que todas as informações de como deseja seu pedido estejam completas e sem erros ortográficos;

1.3. A personalização dos itens é em relação aos textos disponíveis, informados na descrição de cada item. Não há possibilidade de alteração de cor, desenho ou disposição dos elementos da arte. Caso o pedido contenha alguma alteração fora do permitido, não será levada em consideração.

1.4. Poderá ocorrer uma variação de cor de 10% a 20% entre as imagens anunciadas e o resultado personalizado. Isso ocorre por diversos fatores como a divergência de tonalidades entre as telas, e também no material do item escolhido, como por exemplo a porcelana, alumínio e vidro. Onde cada um recebe a personalização de uma forma diferente.

1.5. Poderão ocorrer até 10% da variação de tonalidade ou intensidade das cores dos itens dentro do mesmo lote de personalizados, o que não caracteriza defeito de impressão.

       

2.  SOBRE O ENVIO:

2.1. A Greice Personalizações não é responsável pelas entregas, trabalhamos apenas como intermediadores em relação a transportadora, podendo prestar auxílio em relação a tratativas. Dessa forma, uma vez que postado, cabe a transportadora fazer o envio dentro do prazo estipulado.

2.2. Fique atento(a) ao prazo de envio e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. Caso a entrega não seja efetivada por ausência do recebedor, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará para nós e será cobrado um novo frete para o envio.

 

3.  TROCA, DEVOLUÇÃO E DESISTÊNCIA:

3.1.    A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.2.    Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 
3.3.    Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.4.    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site www.greicepersonalizacoes.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3.5.   Não realizamos troca ou devolução de itens personalizados feitos sob demanda, que não apresentam defeitos de fabricação.

3.6.   Após a compra seu pedido já está em nossa lista de produção e a arte será iniciada. Em caso de desistência durante a produção da arte, será reembolsado 50% do valor do pedido mais o frete.

3.3   Desistências após a produção, não será passível de reembolso.

 

4. CUIDADOS COM OS ITENS:

4.1. Não use a parte áspera da esponja na hora de lavar, use sempre o lado macio.

4.2.  Quando necessário, lave apenas com sabão neutro. Não utilize produtos químicos abrasivos ou álcool em excesso, pois pode manchar seu item.

4.3. Evite o uso no micro-ondas.

4.4. Não usar na máquina de lava louças.

4.5.  Cuidar ao guardar a sua caneca, evitando batidas.

4.6. Apesar da garrafa térmica ser de inox, não deixe sua garrafa cair ou colidir com outros objetos. Isso pode afetar a estrutura, retirando o vácuo que garante a característica térmica.
4.7. Caderno, bloco, planner, todos os itens de papel, evitar a umidade, pois vai surgir ondulações nas folhas. Expor seu produto ao sol, mesmo que a capa seja protegida, pode ocorrer desbotamento.
4.8. Caso o produto tiver elástico, não acrescente papéis avulsos que exceda a espessura do mesmo. Isso evita a perda da elasticidade.

 

5. ATENDIMENTO AO CLIENTE

5.1.    Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via email, enviando suas dúvidas para giselesafreire@gmail.com 

b) pelo WhatsApp (21) 99518-1834 de segunda a sexta das 9h às 17:00h, exceto feriados.

 

Agradeço a confiança! Pode ter certeza de que eu farei tudo com MUITO CARINHO.